Agende uma visita

Conheça a Escola SEB Dom Bosco

São 60 anos de protagonismo na educação, participando da formação de milhares de estudantes.

A Escola SEB Dom Bosco oferece uma estrutura física ampla e completa, pensada para esta fase tão importante do desenvolvimento escolar. Nossos ambientes se traduzem em espaços seguros, acolhedores e inspiradores para que possamos explorar todas as potencialidades de nossas crianças.

Nossa escola e todos os seus espaços são pensados de acordo com os processos de aprendizagem e suas necessidades, preparados para o desenvolver, o brincar e o criar.

Conheça nossos ambientes lúdicos, onde as crianças são convidadas a criar por meio de muita atividade mão na massa. E ainda sala de descanso, estrutura esportiva completa e espaço para atividades culturais e artísticas, garantindo o desenvolvimento integral dos nossos pequenos.

Tradição e inovação em uma só escola.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita