Agende uma visita

Nos primeiros anos da vida escolar, as crianças absorvem o conhecimento de forma rápida e expansível. Nesta fase, começam a estabelecer as bases para suas habilidades sociais e cognitivas, além da percepção e visão de mundo.

Na Escola SEB Dom Bosco, unidade Ahú Infantil, atendemos toda a Educação Infantil, do nível 1 ao nível 5, com crianças de 1 até 5 anos de idade. O aprendizado acontece em um ambiente acolhedor e seguro que estimula o crescimento dos nossos pequenos.

Estudante no escorregador

Uma escola pronta para você.

Estudante no escorregador
  • Desenvolvimento Integral: Nosso projeto pedagógico promove a capacitação das inteligências cognitiva e emocional, dando espaço para a criança expressar-se, brincar, explorar e criar.

• Ambiente Acolhedor: Aqui, a criança aprende em um ambiente onde se sente acolhida, segura e à vontade para desenvolver-se do seu jeito e no seu próprio tempo.

• Mão na Massa: Não falta espaço para aprenderem de forma ativa, criativa e divertida. Com metodologias ativas, as crianças podem explorar, imaginar, inventar e prototipar soluções.

• Programas Inovadores: Ampliamos o conhecimento de mundo das crianças com programas como o Mundo Leitor, apoiado em estudos da neurociência e ganhador de prêmios, como o Jabuti.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita